COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA?

Whatsapp: 92 994131300

E-mail: manausimportcenter@gmail.com

 

QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?

A Nossa loja é um E-commerce, ou seja, é uma loja digital e nossas vendas são realizadas especificamente via internet pelo site www.manausimportcenter.com.br, Facebook, Instagram ou pelo whatsaap, nosso escritório fica localizado na Rua dezesseis de julho, 28, Coroado 3, Manaus/AM - CEP: 69082-070. 

 

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site possui a tecnologia SSL-🔒que é obrigatória por Lei para todas as lojas online e que criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo total de todas as informações.

Nosso parceiro que processa todos os pagamento é o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do brasil. Não temos acessos à suas informações de pagamento como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% Segura

Dúvidas, não deixe de entrar em contato:

manausimportcenter@gmail.com

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM A CHEGAR?

Trabalhamos com o preço abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores nacionais, e também com fornecedores internacionais (Eua, Europa, Ásia). Para os produtos nacionais o prazo é de 05 a 20 dias. Para os produtos vindos de outros países o prazo é de 20 a 30 dias. 

 

Sendo assim, quando um novo pedido é realizado em nossa loja, nós enviamos para os fornecedores e eles enviam sua compra direto para a sua residência.

Para produtos nacionais, o prazo de entrega é de 05 a 20 dias, dependendo da região onde será feita a entrega de sua compra. 

 

TODOS OS PRODUTOS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Sim, trabalhamos com fornecedores que fornecem o código de rastreamento assim que o objeto da compra é postado para a sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Após a compensação bancária processamos automaticamente sua compra para o fornecedor, e enviamos o código de rastreamento diretamente para o seu e-mail cadastrado em até 03 dias úteis - Nossos fornecedores pedem esse prazo para processar e postar sua compra em um dos serviços de logística (Correios, Fedex, DHL).

Se depois de 03 dias você não receber seu código de rastreamento, entre em contato conosco pelo e-mail manausimportcenter@gmail.com, incluindo no e-mail o número do pedido, e lhe daremos uma posição em 24 horas.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES DE ENVIO

Sim, nas compras de produtos importados, durante o caminho do país de origem até o Brasil, não há atualizações. Assim que ele chega no Brasil e é recebido por uma empresa de lógica como os Correios, ele irá avisar avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados nas encomendas internas.

PARA PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS, TENHO AINDA QUE PAGAR ALGUMA TAXA DO PRODUTO?

Não, nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos correios. Porém caso haja algum tipo de taxação nós assumiremos e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para manausimportcenter@gmail.com, relatando o que aconteceu que iremos responder em até 24 horas.